Somos uma empresa de Importação – Exportação.

Vendemos na Europa e no Norte de África.

Temos uma excelente capacidade de produção.

 

A empresa FERVI IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO, S.A., foi constituída em Julho de 1986, sob a forma de sociedade por quotas com base na iniciativa e experiência profissional dos seus fundadores. Tem mantido o núcleo da sociedade maioritariamente dentro do seio de família.

Devido ao crescimento contínuo houve a necessidade de transformação da empresa em sociedade anónima, dando-lhe a forma que o desenvolvimento impõe e a flexibilidade de continuar a crescer e a operar, mantendo-se fiel à identidade cultural cimentada ao longo da nossa vivência.

A FERVI dedica-se à tricotagem de malhas em teares circulares. Para atingir os seus objetivos e seguir a melhor estratégia aposta no desenvolvimento das suas infraestruturas físicas e tecnológicas.

         A empresa possui relações priveligiadas com os seus clientes derivado sobretudo da sua capacidade de cumprimento das especificações (tendo um laboratório devidamente equipado para tais avaliações – torciómetro, jardeira, aqua-boy, pilling-box, lupa eletrónica, malhímetro, etc…) e prazos de entrega bem como pela oferta de produtos com o binómio preço/qualidade bastante atrativo.

         Como consequência, consideramos vital na trajetória de desenvolvimento estratégico de gestão pela qualidade total, a implementação de um sistema de gestão de qualidade do produto, certificado conforme a norma OKO-TEX, classe I, que comprovam que foram cumpridos os requisitos relativos á ecologia humana exigidos pela norma para produtos para bebé. Implementaçãoo da certificação GOTS, cujo objetivo  é definir os requisitos de forma a assegurar os parâmetros de acordo com os produtos têxteis orgânicos, desde os materiais utilizados, até à responsabilidade social e ambiental ao longo da cadeia produtiva, em ordem a assegurar a devida credibilidade dos produtos para o consumo final.

         De forma a ir de encontro às necessidades e requisitos dos clientes, a Fervi integra a Better Cotton Initiative, que se trata de uma abordagem sustentável e vertical na produção de algodão que engloba os três pilares básicos da sustentabilidade, como ambiente, social e económico. O BCI tem por objetivo monitorizar toda a cadeia produtiva de algodão, assegurando boas práticas e sustentabilidade ao longo da mesma.

         Pretendemos assim, partilhar algumas das competências que vamos desenvolvendo, consolidando deste modo as relações de preferência com que temos sido distinguidos e que muito agradecemos.

Produzir e distribuir tecidos de malha, aliando a qualidade do produto a uma constante actualização, através da produção de novos produtos, da procura de novas técnicas da criação de amostras para distribuição,  procurando sempre perceber, satisfazer e superar as expectativas dos clientes.

Pretendemos:

  • Ser referência de excelência.
  • Oferecer aos nossos clientes eficácia, eficiência e qualidade ao nível do produto e serviços
  • Investir permanentemente na inovação e na melhoria do desempenho orientada para a satisfação das necessidades dos nossos clientes e
  • Cooperar estritamente com a comunidade em que nos inserimos respeitando o
  • Actualização tecnológica permanente.
  • Foco nos resultados
  • Conduta íntegra e confiável
  • Rigor no cumprimento de requisitos técnicos e obrigações.
  • Desenvolvimento de uma cultura de excelência em toda a organização assente nos princípios da Gestão da Qualidade.
  • Exercício da actividade baseado em padrões éticos e no cumprimento da legislação e das normas aplicáveis.
  • Compromisso de melhoria contínua das condições de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho.
  • Participação activa na melhoria do desempenho ambiental.