Sobre

Sobre a Fervi

História

A empresa foi constituída em julho de 1986, sob a forma de sociedade por quotas com base na iniciativa e experiência profissional dos seus fundadores.
Tem mantido o núcleo da sociedade maioritariamente dentro do seio de família.

A FERVI dedica-se à tricotagem de malhas em teares circulares. Para atingir os seus objetivos e seguir a melhor estratégia aposta no desenvolvimento das suas infraestruturas físicas e tecnológicas.

Possui relações priveligiadas com os seus clientes derivado sobretudo da sua capacidade de cumprimento das especificações e prazos de entrega bem como pela oferta de produtos com o binómio preço/qualidade bastante atrativo.

Missão, Visão e Valores
Sobre a Fervi_missão

Produzir e distribuir tecidos de malha, aliando a qualidade do produto a uma constante actualização, através da produção de novos produtos, da procura de novas técnicas da criação de amostras para distribuição, procurando sempre perceber, satisfazer e superar as expectativas dos clientes.

>> Oferecer aos nossos clientes eficácia, eficiência e qualidade ao nível do produto e serviços prestados.

>> Investir permanentemente na inovação e na melhoria do desempenho orientada para a satisfação das necessidades dos nossos clientes e colaboradores.

>> Cooperar estritamente com a comunidade em que nos inserimos respeitando o ambiente.
Sobre a Fervi_visão
Sobre a Fervi_valores
>> Actualização tecnológica permanente.

>> Foco nos resultados.

>> Conduta íntegra e confiável.

>> Rigor no cumprimento de requisitos técnicos e obrigações.

>>Desenvolvimento de uma cultura de excelência em toda a organização assente nos princípios da Gestão da Qualidade.

>> Exercício da actividade baseado em padrões éticos e no cumprimento da legislação e das normas aplicáveis. >> Compromisso de melhoria contínua das condições de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho. >> Participação activa na melhoria do desempenho ambiental.

Política de Qualidade

A Administração assume a Qualidade como elemento chave da cultura da Empresa, sendo por isso da responsabilidade de todos.

Entendemos a Qualidade no seu sentido mais amplo, como uma filosofia empresarial, dirigida à satisfação continua das necessidades do Mercado, que se alcança através de todos os implicados:
>> Colaboradores, Fornecedores e Clientes.

O Cliente é o principio de tudo o que fazemos e a sua total satisfação é a base do sucesso do negócio.

Os nossos produtos e serviços são o resultado das nossas capacidades humanas e técnicas e a sua qualidade é aquela que é reconhecida pelos nossos Clientes.

Consideramos fundamental garantir:
>> A adopção de uma atitude de compromisso com a prevenção de erros, como prioridade da detecção.

>> Que as nossas actividades se desenvolvam no respeito pelas Regras e Leis vigentes, passando pela melhoria continua dos processos.

>> Que os nossos produtos e serviços, estando disponíveis a preços competitivos e sendo fornecidos no lugar e no tempo certos, sejam rentáveis.
Selo de garantia